Postagem em destaque

Linhas de perfume

Trabalhamos com as linhas o boticário, Natura e Avon.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Parada cardíaca e doença cardíaca

A parada cardíaca ocorre quando o coração pára de bater inesperadamente, geralmente devido a ritmos cardíacos anormais, chamados arritmias .
Surpreendentemente, parada cardíaca na maioria das vezes atinge pessoas no auge de suas vidas - em seus 30 e poucos anos para 40 anos. As vítimas podem parecer saudáveis ​​antes de parada cardíaca e não apresentam sintomas óbvios de doença cardíaca . Mas eles normalmente têm doença arterial diagnosticada coronariana (DAC) - a causa mais comum dos problemas cardíacos perigosas do ritmo que podem levar a esta doença.
Outras doenças cardíacas que aumentam o risco de parada cardíaca incluem:
·         Um ataque cardíaco recente
·         A insuficiência cardíaca (causada pelo coração está bombeando capacidade diminuída)
·         Doenças hereditárias que afetam o coração

CAD

CAD ocorre quando depósitos de placa gordos acumulam nas paredes das artérias coronárias, que fornecem sangue ao coração. Com o tempo, o acúmulo de placas faz com que as artérias coronárias para estreitar. A placa pode se romper e na formação do coágulo, que pode causar ataques cardíacos, limitando o fluxo sanguíneo nas artérias coronárias ou bloqueá-los completamente.
O tecido cicatricial pode substituir as células do coração que morre durante um ataque cardíaco . O tecido da cicatriz pode perturbar sistema eléctrico do coração e para aumentar o risco de desenvolver arritmias prejudiciais.

Tratamentos

O médico pode prescrever beta-bloqueadores ou outros medicamentos para ajudar a reduzir o risco de parada cardíaca em pessoas que têm DAC grave ou que tenham sofrido um ataque cardíaco recente. Algumas pessoas podem também precisar de angioplastia ou cirurgia de revascularização do miocárdio para melhorar o fluxo sanguíneo para o coração. Dispositivos cardioversores implantáveis ​​desfibriladores, que detectam e respondem a ritmos cardíacos perigosas, são outra opção os médicos podem considerar em certos pacientes de alto risco, incluindo aqueles que já experimentaram a parada cardíaca.

Hábitos saudáveis

Pessoas com DAC ou outras doenças cardíacas devem ver seu médico regularmente e siga seus planos de tratamento. Hábitos saudáveis ​​podem também ajudar a reduzir o risco de parada cardíaca:
·         Escolha uma dieta equilibrada de alimentos nutritivos que são baixos em gordura saturada, gordura trans, colesterol , sal e açúcar.
·         Galpão excesso de peso.
·         Exercício tão regularmente quanto possível, de preferência pelo menos 30 minutos por dia em cinco ou mais dias por semana.
·         Pare de fumar.



Quais são as causas da parada cardíaca repentina?
A morte súbita é mais freqüentemente causadas por doenças do coração. Quando os vasos sanguíneos estreitos, o músculo cardíaco pode tornar-se irritado por causa da falta de suprimento sanguíneo. No ataque cardíaco (infarto agudo do miocárdio), um vaso sangüíneo se torna completamente bloqueado por um coágulo de sangue, e há o suficiente da irritabilidade muscular, para causar fibrilação ventricular. Na verdade, a razão pela qual muitas pessoas com dor torácica são admitidos no hospital para controlar a sua freqüência cardíaca e ritmo dos sinais que possam levar a fibrilação ventricular. A morte súbita pode ser também a primeira apresentação de doença cardíaca.
Insuficiência cardíaca congestiva e problemas nas válvulas cardíacas, como estenose aórtica (estreitamento da válvula aórtica) também aumentar o risco de parada cardíaca súbita.
A cardiomiopatia é uma categoria ampla de doenças do coração, onde o músculo cardíaco não se contrai corretamente por qualquer motivo. Muitas vezes é isquêmica, onde uma parte do músculo do coração não recebe um suprimento sanguíneo adequado para um período prolongado de tempo e não pode bombear o sangue eficientemente. Pessoas cujas frações de ejeção (a quantidade de sangue bombeado do coração com cada batida do coração) é inferior 30% estão em maior risco de morte súbita (fração de ejeção normal é acima de 50%). Em algumas pessoas, cardiomiopatia pode se desenvolver na ausência de doença isquêmica do coração.
A inflamação do músculo do coração, conhecido como miocardite (mio músculo = + coração da placa = + itis inflamação =), também pode causar distúrbios do ritmo. Doenças como a sarcoidose, amiloidose, e as infecções podem causar a inflamação do músculo do coração.
Algumas pessoas nascem com sistemas eléctricos de condução que estão com defeito, o que as coloca em maior risco de distúrbios do ritmo. Alguns são devido à fiação, ou sistema de condução elétrica, como a síndrome de Wolff-Parkinson-White, enquanto outras são estruturais, devido à problemas estruturais básicos, dentro do coração, como a síndrome de Marfan.
Embolia pulmonar, um coágulo de sangue para o pulmão, também pode causar morte súbita. Coágulos se formam na perna ou no braço e pode se romper e fluxo para o pulmão, onde eles diminuem a capacidade do pulmão para obter o oxigênio do ar para o corpo. Os fatores de risco para coágulos de sangue incluem a cirurgia, imobilização prolongada (por exemplo, internação, longos passeios de carro ou viagens de avião), trauma, ou certas doenças como o câncer.


Fonte: http://www.mavicevap.com/medi/pt/1031.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário